Connect with us
Sport relembra ex-jogadoras presentes na Copa do Mundo Feminina e manda recado de apoio. Sport relembra ex-jogadoras presentes na Copa do Mundo Feminina e manda recado de apoio.

Futebol de MulheresFutebol FemininoSportÚltimas

Com ex-jogadoras na Copa do Mundo Feminina, Sport manda recado de apoio antes de estreia do Brasil

Published

on

Rubro-negro foi casa de três atletas presentes na convocação para o Mundial

O momento é de mandar energias positivas para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina. E o Sport não ficou de fora. Casa de três atletas presentes na convocação, o Rubro-Negro aproveitou o momento para relembrar as passagens da goleira Bárbara e da meia Ary Borges, reveladas na Ilha do Retiro. Com o atual elenco reunido, mensagens de apoio foram endereçadas à Nova Zelândia.

A arqueira pernambucana de 35 anos surgiu para o futebol ainda em 2006. Na época, saiu para o futebol italiano, quando se acertou com o Napoli. De lá para cá, voltou a defender as Leoas em duas oportunidades: 2011 e 2013. Hoje, Bárbara veste a camisa do Flamengo.

Bárbara usou as dependências da Ilha recentemente. Crédito: Divulgação/SCR

Já a maranhense Ary tem passagem mais recente. Com apenas 23 anos, a jovem meia apareceu no cenário nacional após as temporadas de 2017 e 2018 disputadas na Ilha. Depois, passou por São Paulo e Palmeiras, onde esteve até se transferir para o Racing Louisville FC.

Além da dupla cria da base leonina, a atacante Nycole, parte da lista, mas cortada após lesão, também vestiu a camisa rubro-negra. Na oportunidade, defendeu o clube na temporada 2017/ 2018.

Leoas do Sport mandam recado para o Brasil

Jogadoras do Sport reunidas no gramado da Ilha. Crédito: Tiago Pavão/SCR

Sem esquecer do passado e vivendo a expectativa da estreia do Brasil no Mundial, o atual elenco das Leoas da Ilha – junto à treinadora Regiane Santos e membros da comissão técnica – deixaram mensagens de apoio para as convocadas. A atacante Pintinho, uma das referências da equipe e parceira de Bárbara e Ary, exaltou o empenho da dupla.

“Treinavam bastante focadas. Acho que sempre tiveram esse sonho de estar na Seleção, claro. Assim como todas nós temos. Tem uma semente do Sport no coração delas”, disse a jogadora.

A Seleção tem estreia marcada no Mundial para a próxima segunda-feira (24), às 8h, contra o Panamá. Vale destacar que esta será a sexta Copa da craque Marta, alagoana e camisa 10 do Brasil.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados