conecte-se conosco
Allan Aal, técnico do ABC. Foto: Reprodução/Youtube Allan Aal, técnico do ABC. Foto: Reprodução/Youtube

ABCRNSérie BÚltimas

ABC: Allan Aal lamenta empate diante do Vila Nova, mas destaca evolução da equipe: “Sentimento duplo”

Foto: Reprodução/Youtube

Publicados

em

O Mais Querido sofreu o gol de empate no último lance da partida

Fechando o primeiro turno da Série B do Brasileirão, o ABC empatou com o Vila Nova, sofrendo gol no último minuto da partida. Após o apito final, em entrevista coletiva, Allan Aal lamentou a oportunidade desperdiçada de somar três pontos, mas exaltou a evolução do futebol apresentado pela equipe.

O treinador comparou o desempenho do ABC diante do Vila Nova com a derrota sofrida pelo Guarani, na última rodada. Allan ainda afirmou que o time soube controlar a partida até os minutos finais, mas que, por detalhe, não saiu vitorioso.

“Em relação a partida, estou com um sentimento duplo. Primeiro, pelo o que fizermos durante o jogo, de competir e uma postura totalmente diferente da que nós tivemos contra o Guarani. Sabíamos que a equipe do Vila Nova concentra a maior parte das suas ações na velocidade, no contra-ataque, nas bolas alçadas na área, e neutralizamos isso com eficiência até o último lance. Fizemos o gol, o que é mais difícil. Jogar contra o Vila aqui sempre é muito difícil, mas, mais uma vez por detalhe, por um pouquinho mais de atitude, um pouquinho mais de imposição física, poderíamos estar falando aqui dos três pontos”, iniciou.

“A gente lamenta pela circunstância de ter tomado o gol no último lance de jogo, mas, ao mesmo tempo, valorizamos a entrega e o que foi proposto de personalidade, de doação e organização tática. Que a gente leve isso, principalmente, para os próximos jogos na nossa casa. Aí eu tenho convicção que conseguimos usar a força da nossa torcida ao nosso favor, e juntando esse perfil e a identidade que a gente vem procurando criar, de ser uma equipe aguerrida, vamos conseguir vitórias e conseguir dessa situação”, complementou.

Allan Aal, técnico do ABC. Foto: Reprodução/Youtube
Allan Aal, técnico do ABC. Foto: Reprodução/Youtube

Situação do ABC na Série B

Pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão, o ABC volta a campo às 17h do sábado (29), diante do Londrina, no Frasqueirão. O Mais Querido ocupa a lanterna da competição, com 12 pontos conquistados em 19 partidas, enquanto o seu próximo adversário é o vice-lanterna, com 14 pontos.

RAIO X DA SÉRIE B – 45 MINUTOS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados