Jogador marcou seu primeiro gol como profissional
A vitória por 1 x 0 diante do líder Operário-PR teve um gostinho a mais para um jogador. Autor do único gol, Riquelmo também comemorou o fato de ter marcado o primeiro gol como profissional. O prêmio não poderia ter sido outro: três pontos. Além disso, teve seu nome ovacionado na saída do campo após o apito final.
“Estou muito feliz por ter ajudado o Confiança nesta partida que era muito difícil para a gente, pegar o líder… O time deles era bem organizado. Mas graças a Deus saímos com a vitória. Agora é comemorar e dar alegria para nosso torcedor”, disse após o jogo.
O gol, aliás, foi lindo. Oito minutos após entrar em campo, Riquelmo recebeu de Fellipe Borges, driblou o defensor e mandou no ângulo, aos 23 minutos do segundo tempo.
O golaço de Riquelmo, que deu a vitória ao Dragão contra o Operário!
— Confiança (@adc_confianca) July 22, 2023
Parabéns, Riquelmo! 👏🏻 pic.twitter.com/H7hqXO1pSY
Confiança na Série C
A vitória na estreia do técnico Luizinho Vieira trouxe um pouco mais de tranquilidade ao Dragão e encerra uma sequência de quatro jogos sem vitórias. Com os três pontos na Arena Batistão, o Confiança pulo para o 10º lugar, mas pode perder algumas posições a depender dos resultados do domingo.
Na próxima rodada, o time encara o São José no sábado (29), às 16h, no estádio Francisco Novelotto, no Rio Grande do Sul.
0 comentários