conecte-se conosco
GOAT irá transmitir jogos da Série C do Brasileirão 2023 GOAT irá transmitir jogos da Série C do Brasileirão 2023

ALAmérica-RNCEConfiançaCSANáuticoPBPEPIRNSESérie CÚltimas

GOAT: Como assistir, quanto custa, e outras informações sobre o novo canal de esportes; Série C é uma das opções

Publicados

em

Terceira Divisão do Brasileirão estará na grade de progamação

O torcedor brasileiro ganhou um nova plataforma para assistir aos jogos do seu time de coração. Trata-se do canal GOAT (Greatest Of All Time, no Inglês), que adquiriu os direitos de transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro.

Serão dois jogos por rodada até o término da primeira fase. Na fase de mata-mata passará um confronto até a grande final do torneio. O canal conta com uma plataforma, até o momento, gratuita, no Youtube, TikTok, Twitch, Instagram e Facebook. A programação completa do canal ainda não foi divulgada, mas já há seis transmissões de jogos previstas.

Estreia da GOAT na Série C

A estreia acontece no próximo sábado (29), quando o GOAT transmite o duelo entre Operário-PR e Náutico-PE, às 16h (horário de Brasília). Na segunda (31), às 20h, a transmissão será Brusque-SC x São Bernardo-SP.

Este é o torneio de futebol nacional adquirido pela emissora, que até então já tinha comprado amistosos de times europeus, partidas das fases preliminares da Liga dos Campeões da Uefa, e da NWSL, liga de futebol feminino dos Estados Unidos.

Além das transmissões esportivas, o GOAT também contará com uma variedade de conteúdos e programas direcionados ao público esportivo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados