conecte-se conosco
Danrlei - Chapecoense - Náutico Danrlei - Chapecoense - Náutico

NáuticoPESérie CÚltimas

Náutico encaminha acordo com atacante Danrlei, da Chapecoense

Foto: Tiago Meneghini/Chapecoense

Publicados

em

Atacante atuou 23 vezes nesta temporada e marcou dois gols

O Náutico tem mais uma contratação próxima de um acerto. Após fechar com os zagueiros Joécio e Richardson, o Timbu encaminhou a negociação com o atacante Danrlei. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Almir Cunha e confirmada pela reportagem do NE45.

Apesar da negociação estar encaminhada, o presidente da Chapecoense, Nei Maidana, despistou sobre o acordo. E focou no jogo que a equipe terá nesta segunda-feira, contra o Vitória, pela Série B.

“Essa semana vamos conversar depois da viagem. Estamos focados no jogo, indo para o estádio. Mas essa semana deve definir alguma coisa”, resumiu.  

Danrlei tem 27 anos e atua como centroavante. Nesta temporada, fez 23 jogos, 12 como titular e marcou dois gols.

O atacante foi revelado pelo Independente Tucuruí, do Pará. Em 2021 e 2022, defendeu o Paysandu. No último ano, marcou dez gols e deu uma assistência em 35 jogos.

O Náutico na Série C

Com o empate ante o Remo, o Náutico chegou aos 23 pontos e está na quinta colocação, com quatro de vantagem sobre o Ypiranga-RS, o primeiro time fora do G-8.

O Timbu, no entanto, ainda pode perder uma posição a depender do resultado da partida entre São José-RS x Volta Redonda nesta segunda-feira (24).

O Náutico volta a campo no próximo sábado (29), contra o Operário, fora de casa, às 16h, pela 15ª rodada da Série C.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados