conecte-se conosco
Dado Cavalcanti, técnico do América-RN. Foto: Edmário de Oliveira/América FC Dado Cavalcanti, técnico do América-RN. Foto: Edmário de Oliveira/América FC

América-RNRNSérie CÚltimas

Sem vencer em casa há mais de um mês, América-RN busca quebrar jejum contra o Paysandu

Foto: Edmário de Oliveira/América FC

Publicados

em

Caso consiga os três pontos, o Mecão deve sair da zona de rebaixamento

A situação do América-RN é preocupante na Série C, mesmo com a classificação bastante embolada. O time comandado por Dado Cavalcanti ainda está na zona de rebaixamento e não vence em casa há mais de um mês.

O próximo confronto contra o Paysandu, no domingo (30), às 16h, pode mudar toda a configuração da classificação. Em caso de vitória, o América sai do rebaixamento e é muito provável que o Papão caia algumas posições na tabela.

O Mecão vai contar com a ajuda do torcedor para vencer o difícil jogo. A última vez que venceu na Arena das Dunas foi no dia 11 de junho por 2 x 1 contra o Brusque. Desde então, emendou sequências de derrotas (Confiança e Manaus).

“Sabemos que o jogo contra o Paysandu será extremamente difícil, pois é uma equipe qualificada, que vem de vitória, numa crescente na competição e que também busca uma posição melhor na tabela. Por isso, a vitória é fundamental para nos aproximarmos dos nossos objetivos e seguir com força total nessa caminhada”, disse o zagueiro Allan.

A vitória também pode marcar a primeira na nova era de Dado à frente da equipe. O técnico conseguiu colocar um time mais ofensivo, que aproveita os contra ataques. Porém, não conseguiu atingir o objetivo de voltar a vencer.

Foto: Edmário de Oliveira/América FC
Dado Cavalcanti, treinador do América-RN. Foto: Edmário de Oliveira/América FC

América-RN na Série C

No momento, o Mecão está na 18º colocação com 14 pontos, sendo três vitórias, cinco empates e seis derrotas. Caso vença a partida, consegue subir quase quatro posições na tabela.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados