Connect with us
Felipe Ferreira - Sport Felipe Ferreira - Sport

PESérie BSportÚltimas

Sport oficializa a contratação do volante Felipe Ferreira; O jogador saiu no BID

Published

on

O atleta firmou vínculo junto ao Leão da Ilha até o fim desta temporada, por empréstimo

Sport oficializou, na tarde desta terça-feira (25), a contratação do volante Felipe Ferreira, que estava atuando no Goiás. O atleta encontra-se no CT, onde passou por exames nos últimos dias e faz atividades com os profissionais do clube. O atleta teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Felipe deixou o Fortaleza no início deste ano, após passar o segundo semestre treinando em separado do elenco comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda. Com isso, acertou o com o Esmeraldino, onde disputou 17 partidas, marcou um gol e conquistou o Campeonato Goiano.

Com o começo da Série A, o atleta de 29 anos perdeu espaço no elenco do Goiás e fez apenas três partidas desde o fim do Estadual. A última participação com a camisa do time do Centro-Oeste foi na partida contra o Gimnasia La Plata, pela Sul-Americana, no dia 8 de junho.

Felipe chegará ao Sport para concorrer por vaga no time titular de Enderson Moreira com Ronaldo e Fabinho – virtuais titulares -, além dos jovens Pedro Martins, Fábio Matheus e Ítalo, pratas da casa que são acionados frequentemente em jogos da Série B.

O atleta é o quarto reforço oficializado pelo Leão na atual janela de transferências. Foram anunciados anteriormente o meia Alan Ruiz, além dos atacantes Peglow, Michel Lima e Diego Souza.

RAIO X DA SÉRIE A, B & C – SPORT

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados