conecte-se conosco
Diego Souza - Sport - Foto: Reprodução Diego Souza - Sport - Foto: Reprodução

PESérie BSportÚltimas

Com vídeo repleto de frases marcantes, Sport oficializa retorno de Diego Souza após 7 anos

Publicados

em

O contrato de Diego Souza com o Sport é válido até o final da Série B e com metas pelo desempenho durante a temporada

Sport oficializou, na tarde desta terça-feira (25), a contratação do meia-atacante Diego Souza, de 38 anos, que estava atuando no Grêmio. Utilizando várias frases marcantes do jogador, e de alguns torcedores, o Leão publicou um vídeo nas suas redes confirmando o retorno do “Embaixador de 87”.

“O Sport foi amor, né. Foi amor, não teve jeito”, “Eu visto essa camisa como se fosse um torcedor”, “O Sport é gigante, o Sport é o maior do nordeste. Eu vou voltar, e vou botar pra f#der de novo”, foram algumas das frases ouvidas. Confira o vídeo abaixo:

Na noite da última sexta-feira (21), com direito a centenas de torcedores no aeroporto, Diego Souza desembarcou na capital pernambucana para assinar contrato e ser anunciado como o novo jogador do clube. Aproximadamente três mil rubro-negros estiveram no local.

O jogador apareceu no saguão do aeroporto por volta das 21h45 e logo uma grande festa se iniciou. Houve muito tumulto e empurra-empurra. O contrato do jogador, conforme apurou o NE45, é válido até o final da Série B e com metas pelo desempenho durante a temporada.

No Grêmio, último clube em que Diego Souza jogou, ele iniciou a segunda passagem em 2020. E os números foram bons. Foram 28 gols em 2020, 24 em 2021, 19 na temporada passada, e nenhum em 2023.

O jogador usou suas redes para comemorar o retorno ao Leão da Ilha: “Muito feliz em voltar para casa!! Um lugar onde minha família sempre foi muito bem recebida. Agradeço a Deus pela oportunidade novamente de vestir as cores do Maior do Nordeste. Vamos todos juntos, em busca dos nossos objetivos”, publicou.

Diego Souza no Sport

O atacante atuou pelo Sport durante quatro temporadas: de agosto de 2014 até o final de 2017, com uma interrupção de três meses no Fluminense no início de 2016.

Durante esse período, o atleta, que vestia a camisa 87 em alusão ao título do Brasileirão daquele ano, se consolidou como protagonista e ídolo rubro-negro com as atuações em campo.

Ao todo, foram 53 gols e 38 assistências em 173 partidas, além do título do Campeonato Pernambucano de 2017. Até hoje, é o maior goleador da história do clube na Série A, com 37 tentos marcados.

RAIO X DA SÉRIE A, B & C – SPORT

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados