conecte-se conosco
Treino do Sport em São Luís - Foto: Instagram de Ronaldo Henrique Treino do Sport em São Luís - Foto: Instagram de Ronaldo Henrique

PESérie BSportÚltimas

Após ter voo cancelado por conta das condições climáticas, Sport realiza treino em academia de São Luís

Publicados

em

O Sport entrou em campo no último domingo (23), pela Série B, e superou o Sampaio Corrêa por 2 x 1, em pleno Castelão, em São Luís, no Maranhão. Desde então, o Leão da Ilha segue em solo maranhense. O motivo? Condições climáticas desfavoráveis na cidade, fizeram com que o voo que trazia os atletas e parte da comissão fosse cancelado.

Sem perder tempo, visando o duelo contra o CRB, na próxima sexta-feira (28), os atletas realizaram uma movimentação em uma academia da cidade, na manhã desta terça-feira (25), com supervisão do fisioterapeuta Ernesto Baroni.

Membros da diretoria de futebol rubro-negra, como o executivo Jorge Andrade, e o VP de Competições, Augusto Carreras, retornaram ao Recife um dia antes, tendo que fazer escala em Salvador.

Outros membros da comissão técnica como Jorcey Anísio, preparador de goleiros, e Inaldo Freire, fisiologista, também fizeram parte do grupo que retornaram mais cedo à capital pernambucana.

Segundo apuração do NE45, a delegação com os atletas retorna ao Recife às 17h20 desta terça-feira (25). Amanhã, na parte da tarde, todo o grupo deverá se apresentar ao CT José de Andrade Médicis para seguir com a preparação para o próximo duelo.

Próximo jogo

O Leão entra em campo na próxima sexta-feira (28), diante do CRB, na Ilha do Retiro. O duelo válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, acontece às 21h30.

RAIO X DA SÉRIE A, B & C – SPORT

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados