conecte-se conosco
Bahia anuncia Rafael Ratão Bahia anuncia Rafael Ratão

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia anuncia contratação do atacante Rafael Ratão

Publicados

em

Atacante vem do futebol francês e chega para reforçar o setor ofensivo do Tricolor, que perdeu Kayky por lesão

O Bahia anunciou, no iníco da noite desta quarta-feira (26), o atacante Rafael Ratão. O jogador de 27 anos chega para reforçar o setor ofensivo do Esquadrão, que perdeu Kayky por lesão no joelho e não joga mais nesta temporada. Ratão assinou contrato com o Tricolor de Aço até o fim de 2026.

Rafael Ratão estava no Tolouse, da França, e foi um dos destaques da equipe na última temporada, terminando o Campeonato Francês na 13ª colocação e conquistando a Copa da França. Ao todo, foram 34 jogos, com seis gols e quatro assistências do atacante na temporada 2022/2023.

No Brasil, Rafael Ratão defendeu clubes como Ponte Preta, Penapolense-SP, Boa Esporte-MG, Guaratinguetá-SP, Náutico, Atlético Tubarão-SC, Luverdense-MT e Oeste-SP.

Fora do Brasil, ele passou pelo futebol coreano e o japonês, além de também jogar em times da Ucrânia e Eslováquia, antes de ir para o Tolouse na temporada 2021/2022. No clube francês, foram 64 jogos, 19 gols e seis assistências.

Contratações do Bahia

Além de Rafael Ratão, o Bahia também já anunciou a chegada dos laterais Gilberto e Camilo Cándido. O volante Léo Cittadini é outra peça que apenas aguarda o anúncio oficial do clube. O Esquadrão também está próximo de um acerto com o goleiro Adriel, ex-Grêmio.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados