conecte-se conosco
Foto: Divulgação / EC Taubaté Foto: Divulgação / EC Taubaté

ABCRNSérie BÚltimas

ABC acerta contratação do atacante Anderson Cordeiro, que estava na Turquia

Foto: Divulgação / EC Taubaté

Publicados

em

O jogador já chegou em Natal e deve ser oficializado em breve

O ABC acertou um novo nome para reforçar o ataque do time no segundo turno da Série B. Trata-se do atacante Anderson Cordeiro, que estava Keçiorengucu da Turquia.

Ele desembarcou no Rio Grande do Norte esta semana e vai realizar exames para ser apresentado no clube. As informações são de Leo Felix, da 98FM.

O atacante de 24 anos foi das categorias de base do Desportivo Brasil e do Atlético Mineiro e logo depois foi para o Taubaté. Em 2019, foi vendido para o Tsarsko Selo, da Bulgária.

Foto: Divulgação / EC Taubaté
Anderson Cordeiro acertou contratação no ABC. Foto: Divulgação / EC Taubaté

Anderson teve passagens nos times Fuenlabrada, da Espanha, Casa Pia, de Portugal, até iniciar a temporada de 2022/2023 no time turco.

Para o setor ofensivo, o jogador é mais um reforço para suprir as saídas de vários atletas importantes. Para quem não lembra, nesta janela, deixaram o ABC: Lucas Tocantins, Felipe Garcia (que ainda está em um imbróglio com o jurídico), Junior Todinho e Thonny Anderson.

ABC na Série B

primeiro turno do Mais Querido na Série B foi desastroso. Em 19 jogos, só conseguiu 12 pontos, sendo duas vitórias, seis empates e onze derrotas. Além disso, o ABC não conseguiu uma sequência positiva na competição.

Para os próximos 19 jogos, a expectativa do torcedor é que, pelo menos, a equipe volte a pontuar para se livrar na zona de rebaixamento de vez e conseguir permanecer na Série B. A partida contra o Londrina acontece no sábado (29), às 17h.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados