conecte-se conosco
Foto: Angela Carvalho/Altos Foto: Angela Carvalho/Altos

PISérie CÚltimas

Altos terá quatro desfalques diante o Volta Redonda

Foto: Angela Carvalho

Publicados

em

Caso vença a partida, o Jacaré pode sair da zona de rebaixamento

O próximo desafio do Altos será fora de casa contra o Volta Redonda. A partida deve ser uma das mais difíceis nesta reta final da Série C e o time embarcou com quatro desfalques.

Trata-se do goleiro Lucas Ferreira e do meia Gabriel Pires, em fase de transição no Departamento Médico (DM), além do zagueiro Marcelo e o volante Tibiri, que cumprem suspensão automática pelo terceiro amarelo.

Nesta sexta-feira (28), aconteceu o último treinamento da equipe no Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (SAFERJ). Eles já embarcaram para a cidade que vão jogar.

O ex-auxiliar e novo treinador, Cristiano Bassoli, foi o responsável por comandar a atividade. Ele foi efetivado após a saída em comum acordo de Luan Carlos.

Altos na Série C

Na lanterna, o Altos tem 12 pontos com apenas duas vitórias e seis empates e derrotas. Como a Série C está bastante embolada com times de pontuações quase iguais, uma vitória pode tirar a equipe da zona de rebaixamento. O time precisa reencontrar o caminho da vitória para se livrar do incômodo. A partida contra o Volta Redonda acontece no sábado (29), às 19h.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados