conecte-se conosco
João Paulo Silva, presidente do Ceará João Paulo Silva, presidente do Ceará

CECearáSérie BÚltimas

Presidente do Ceará projeta fechar com um atacante de lado até o fim da janela

Foto: Israel Simonton / Ceará SC

Publicados

em

Mandatário do Ceará afirmou que as tratativas estão avançadas e a ideia é trazer o atleta em definitivo

O Ceará ainda quer contratar mais um atacante de lado até o fim da janela de transferências, que encerra no dia 02 de agosto. Pelo menos é o que afirmou o presidente do Vozão, João Paulo Silva, em entrevista à Rádio Verdes Mares. Ainda durante a conversa, o mandatário revelou que o planejamento é trazer o atleta em definitivo, e não em um empréstimo.

O mandatário também revelou que as tratativas estão adiantadas, inclusive já com um acerto do Ceará com o clube do atleta. Ainda de acordo com o presidente do Vozão, a chegada deste atacante encerrará o ciclo de contratações do clube para 2023.

“Estou buscando mais uma contratação, que está bem adiantada. Mantive um acerto com o clube desse jogador, mas não está ainda 100%. Estamos trabalhando para ver a possibilidade da vinda de mais um atleta, ai a gente fecha de fato o ciclo de contratação. É um atacante de lado”, disse o presidente.

“A janela fecha dia 02, então estamos fazendo todos os esforços e trabalhando para trazer esse jogador, que com certeza vai nos ajudar bastante. A ideia é fazer uma aquisição do atleta, não é por empréstimo”, afirmou o mandatário do Vozão.

Na última quinta-feira, diga-se, o Alvinegro anunciou o retorno do atacante Saulo Mineiro, que estava no Japão.

João Paulo Silva, presidente do Ceará
Foto: Israel Simonton / CSC

Ainda durante a entrevista para a Rádio Verdes Mares, o dirigente do Vozão comentou sobre o meia-atacante Dodô, que chegou a ser especulado no clube. As negociações, no entanto, não avançaram para um possível acerto com o atleta, que tem contrato com o Khor Fakkan, dos Emirados Árabes.

Com 28 pontos, o Alvinegro está na 10ª colocação da Série B, tendo sete a menos em relação ao Sport, que está na 4ª posição. O Vozão volta a campo nesta sexta-feira (28), ante o Ituano, no Castelão, às 19h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados