conecte-se conosco
Náutico_Elenco_Treino_2023 Náutico_Elenco_Treino_2023

NáuticoPESérie CÚltimas

Náutico terá ao menos uma mudança para encarar o Operário; veja provável time

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Técnico Fernando Marchiori ganhou novas opções para montar a equipe

O Náutico terá ao menos uma mudança para encarar o Operário, neste sábado (29), pela Série C. Isso porque o zagueiro Odivan, titular no último jogo, está lesionado e dará lugar a outro defensor, em um setor que ganhou caras novas nos últimos dias. Wesley Junio é o substituto natural, mas Richardson e Joécio, recém contratados, surgem como alternativas.

Se optar pelo que fez no último jogo, quando ainda não tinha as opções, Marchiori deve acionar Wesley Junio na vaga de Odivan, formando dupla de zaga com Denílson. Caso o treinador opte por promover uma estreia, Richardson e Joécio vinham com ritmo de jogo e podem aparecer. Danilo Cardoso, por sua vez, surge como uma quarta alternativa.

Uma outra possibilidade seria sacar algum dos meio-campistas e optar pelo esquema com três zagueiros novamente, tendo Denílson e mais dois defensores. O treinador alvirrubro já escalou o Timbu assim no início do seu trabalho.

Indo para o meio-campo, o setor, formado por Jean Mangabeira, Souza e Gabriel Santiago na última partida, pode sofrer mudança. Como é um jogo mais pegado e ante um adversário difícil fora de casa, há possibilidade de Gabriel ser sacado para a entrada de uma peça de mais marcação: Elton, Eduardo ou Lima – este último ainda podendo estrear.

Náutico_Elenco_Treino_2023
Foto: Tiago Caldas/CNC

No ataque, por sua vez, Marchiori deve manter o mesmo trio ofensivo, atualmente formado por Paul Villero, Berguinho e Jeam. Recém contratado, Ribamar não tende a ir para a partida, enquanto Kauan Maranhão, que voltou de empréstimo ao sub-20 do Botafogo, não viajou com a delegação e ficou no Recife.

Sendo assim, o Náutico deve ir a campo com: Vágner; Victor Ferraz, Denílson, Wesley Junio (Richardon ou Joécio) e Rennan Siqueira; Jean Mangabeira, Souza e Gabriel Santiago (Lima, Eduardo ou Elton); Paul Villero, Berguinho e Jeam.

O Náutico na Série C

Com o empate ante o Remo, o Náutico chegou aos 23 pontos e está sexta colocação, com três de vantagem sobre o São José-RS, o primeiro time fora do G-8.

O Náutico volta a campo no próximo sábado (29), contra o Operário, fora de casa, às 16h, pela 15ª rodada da Série C.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados