conecte-se conosco
Foto: Wanderson Mello / SCFC Foto: Wanderson Mello / SCFC

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Correâ: Thiaguinho viaja e pode estrear contra o Atlético-GO

Foto: Wanderson Mello / SCFC

Publicados

em

Em contrapartida, Getterson e Pimentinha ficaram no Maranhão

O Sampaio Corrêa embarcou para Goiânia na tarde dessa quinta-feira (27) para enfrentar o Atlético-GO no primeiro jogo do returno da Série B. Thiaguinho, recém-contratado, estava com o grupo e pode ser opção para o ataque.

O jogador de 22 anos chegou na última semana vindo do CSA para reforçar o setor ofensivo da equipe, que precisa marcar mais gols.

Pimentinha - Sampaio Corrêa x Ceará - Série B
Pimentinha foi preservado pelo Sampaio Corrêa e ficou no Maranhão. Foto: Ronald Felipe/SCFC

Em contrapartida, Pimentinha foi preservado e ficou no Maranhão. Outra ausência foi de Getterson, atacante que teve o nome publicado no BID, mas não viajou para tratar questões físicas.

Nessa sexta (28), o técnico Márcio Fernandes fez a última atividade antes do jogo. Ele deve fazer duas alterações: o zagueiro Gustavo Henrique volta a ser titular, após pedir dispensa por motivos pessoais na última rodada, e a entrada de Maurício para forçar o meio-campo.

Sampaio Corrêa na Série B

A Bolívia Querida precisa ter sequência no segundo turno do campeonato para evitar cair na zona de rebaixamento. Até então, o time não conseguiu emplacar duas vitórias consecutivas, o que preocupa. No momento, ocupa a 15º colocação com 20 pontos. A partida contra o Atlético-GO acontece sábado (29), às 18h.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados