Connect with us
Thiaguinho é anunciado como reforço no Sampaio Corrêa Thiaguinho é anunciado como reforço no Sampaio Corrêa

ALCSAMANáuticoPESampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa anuncia o atacante Thiaguinho, revelado no Náutico e que estava no CSA

Foto: Sampaio Corrêa/Divulgação

Published

on

Jogador terá oportunidade de trocar a Série C pela Série B do Brasileirão

O Sampaio Corrêa segue se reforçando para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. E foco,mais uma vez, é no ataque. Depois de confirmar Getterson, o reforço da vez é o atacante Thiaguinho. Aos 22 anos, o jogador busca recuperar o espaço perdido durante a passagem no CSA.

Pelo time alagoano, foram 20 jogos e apenas dois gols marcados neste ano. O mais importante, na vitória contra o Internacional pela Copa do Brasil.

O jogador iniciou a carreira no Náutico, onde se destacou e foi um dos principais jogadores na temporada de 2019, durante a campanha que resultou no acesso da Série C para a B do Brasileirão. Tanto que foi comprado pelo Flamengo.

Pelo time carioca, alternou partidas pelo Sub-20 e com o time alternativo principal, durante a ausência dos titulares. Mas nunca se firmou.

Depois, foi emprestado para o Houston Dynamo (EUA) no ano passado, mas novamente sem deslanchar. E neste ano após iniciar novamente no time B do Flamengo, foi emprestado ao CSA.

Sampaio Corrêa na Série B

Vindo de derrota para o então lanterna Avaí por 2 x 0 nesta quarta-feira (19), o Paio estacionou na 15ª posição e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento já na próxima rodada, já que a diferença para a Chapecoense, que abre o Z-4, é de apenas dois pontos. 

Sampaio Corrêa volta a campo no próximo domingo para um duelo nordestino. O rival da vez será o Sport, às 18h, no estádio Castelão, em São Luiz.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados