Connect with us
Getterson, novo reforço do Sampaio Corrêa Getterson, novo reforço do Sampaio Corrêa

FortalezaMASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Quarto pior ataque da Série B, Sampaio Corrêa anuncia o atacante Getterson

Sampaio Corrêa/Divulgação

Published

on

Jogador de 32 anos chega como esperança de gols ao Paio

Vivendo um momento perigoso na Série B do Campeonato Brasileiro, podendo inclusive entrar na zona de rebaixamento nesta rodada em caso de derrota e de vitórias de Chapecoense e Tombense, o Sampaio Corrêa agiu no mercado da bola e anunciou nesta quinta-feira (20) o atacante Getterson, de 32 anos.

O jogador chega para tentar solucionar o quarto pior ataque da Segunda Divisão nacional. Com apenas 13 gols marcados, a Bolívia Querida perde para o lanterna ABC (12), o vice-lanterna Avaí (11) e a Ponte Preta (10) no quesito.

Getterson é um andarilho do futebol. Seu último time foi o Abahani Limited, de Bangladesh. O jogador tem passagens também fora do país por Chiangrai United (Tailândia), Al-Ain FC (Arábia Saudita), Marítimo (Portugal) e FC Dallas (EUA).

Já no Brasil passou por Operário-PR, Fortaleza, Coritiba, JMalucelli, Volta Redonda, Boa Esporte e Cascavel.

Sampaio Corrêa na Série B

Vindo de derrota para o então lanterna Avaí por 2 x 0 nesta quarta-feira (19), o Paio estacionou na 15ª posição e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento já na próxima rodada, já que a diferença para a Chapecoense, que abre o Z-4, é de apenas dois pontos. 

Sampaio Corrêa volta a campo no próximo domingo para um duelo nordestino. O rival da vez será o Sport, às 18h, no estádio Castelão, em São Luiz.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados