conecte-se conosco
Renato Paiva, técnico do Bahia, em entrevista coletiva. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia Renato Paiva, técnico do Bahia, em entrevista coletiva. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia: Enaltecendo Marcos Felipe, técnico aponta que time soube sofrer ante São Paulo

Publicados

em

Renato Paiva apontou que jogo de Marcos Felipe foi o de maior número de defesas por um goleiro de uma equipe sua e explicou que Bahia precisa somar pontos

A performance de Marcos Felipe foi o tema da coletiva do técnico do Bahia, Renato Paiva. Enaltecendo bastante o goleiro do Esquadrão, o comandante tricolor afirmou que a equipe soube sofrer diante do São Paulo e, mais uma vez, pecou nas finalizações para sair com um resultado melhor.

“Eu não gosto de valorizar com empates, mas nós soubemos sofrer, soubemos defender quando tínhamos de defender. Depois, fomos perigosos na parte da frente. Mas continua a nos faltar o gol. Portanto, é um ponto que somamos, importante. Esse ponto vai ser muito importante no futuro”, comentou o treinador do Bahia.

“Nós fizemos um jogo muito competente. O Marcos (Felipe), de fato, foi a figura do jogo. Foi um jogo em que um goleiro meu mais fez defesas e mais fez defesas de qualidade. Mas ele está lá para isso. Também já perdi pontos contra grandes defesas de grandes goleiros adversários. O São Paulo só tinha um empate aqui”, salientou Paiva.

Apesar da situação complicada em que o Bahia se encontra na Série A, seguindo na zona de rebaixamento após o empate em 0 x 0 com o Tricolor Paulista, o treinador aproveitou para valorizar o ponto conquistado, explicando que ele pode ser fundamental para que o Esquadrão escape do Z-4.

“Continuamos e seguimos com esse problema (não fazer gols). Temos que somar. Não sei quantas equipes vão somar pontos aqui no Morumbi. Eu não valorizo empates, jogo para ganhar, mas também tenho que saber quem está do outro lado. Não só eu, todos. Todos têm que perceber quem está do outro lado e onde estamos jogando. E a nossa realidade do campeonato. A realidade do campeonato, neste momento, é de dificuldade para nós”, finalizou o comandante do Bahia.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados