conecte-se conosco
Técnico Vojvoda_Fortaleza_2023 Técnico Vojvoda_Fortaleza_2023

CECopa Sul-AmericanaFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda assume responsabilidade em derrota do Fortaleza e reconhece fase ruim

Publicados

em

Vindo de três derrotas consecutivas, treinador do Fortaleza apontou que clube trabalhará para virar a chave e reforçou confiança no elenco

A derrota para o RB Bragantino motivou a torcida do Fortaleza a vaiar o time ao fim do jogo, momento que escancarou a crise técnica vivida pelo time que chegou às três derrotas conscutivas na Série A e, além disso, deixou a primeira página de classificação na tabela da competição.

Por isso, o técnico Juan Pablo Vojvoda fez questão de deixar claro que sabe do momento ruim que a equipe vem vivendo nas últimas semanas. Criticado pela condução do jogo do último sábado, o treinador ainda chamou para si a culpa pelo insucesso na Arena Castelão.

“Aceito críticas, aceito que não jogamos bem nessas três partidas que perdemos. Principalmente eu, que fui o responsável desde o princípio ao fim, no princípio o planejamento de escolher jogadores, como no fim, de escolher as mudanças, também sou o máximo responsável. Contudo, acredito em meus jogadores e vou continuar trabalhando para sair dessa situação”, comentou o comandante leonino.

Prestes a embarcar para o jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Libertad, na próxima terça-feira, às 19h, o treinador ressalta que é necessário trabalhar para corrigir os erros e dar uma resposta ao torcedor do Leão do Pici.

“É uma situação difícil, é preciso estarmos juntos e acreditar. Esquecer essas três partidas é difícil, mas temos que analisar e corrigir erros. Analisar o que fizemos bem para reforçar, mas logicamente tivemos erros que foram penalizados. É estar juntos agora, neste momento temos que fechar. Estar juntos jogadores, comissão e todo clube. O torcedor necessita de uma resposta e vamos trabalhar para isso”, concluiu.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados