Connect with us
Hélio dos Anjos critica presidente do Náutico após demissão em 2022 Hélio dos Anjos critica presidente do Náutico após demissão em 2022

NáuticoPESérie CÚltimas

Hélio dos Anjos desabafa e cita desafeto com presidente do Náutico: “Não quero relação nem com a quinta geração”

Márcio Melo/Paysandu

Published

on

Treinador do Paysandu falou sobre relacionamento com Diógenes Braga

Treinador do Paysandu no momento, Hélio dos Anjos voltou a ser pauta no Náutico. Mas desta vez após uma entrevista sua repercutir em solo pernambucano. O assunto? O seu relacionamento com o atual presidente timbu, Diógenes Braga. No caso, a falta dele. O veterano treinador fez duras críticas e alegou não querer nenhum tipo de contato com o mandatário alvirrubro.

“Se tem uma pessoa no mundo do futebol que eu não quero relação nem com a quinta geração é o presidente atual do Náutico. Eu o detesto. Não tem acordo. Desafeto total. Não sento à mesa com ele nem com a quinta geração dele”, desabafou em entrevista a jornalista Syanne Neno.

O motivo da indignação de Hélio dos Anjos é em relação à sua saída do Náutico em fevereiro de 2022. Tudo iniciou após seu filho e assistente técnico, Guilherme dos Anjos, fazer um desabafo nas redes sociais após a torcida do clube e jogadores brigarem depois de uma derrota para o Retrô dentro dos Aflitos. Após Guilherme ser demitido por justa causa, o treinador seguiu o mesmo caminho.

“Só para você ter ideia, ele me demitiu por justa causa. E nós estamos na Justiça brigando forte. Se a Justiça entender que é justa causa, que dê. Mas não vai ser fácil para eles. É briga grande”, disse.

Problema de Hélio dos Anjos só com o presidente

Embora tenha feito um desabafo forte contra Diógenes Braga, Hélio dos Anjos, por mais de uma vez, reiterou seu respeito e carinho pelo Náutico e seus torcedores. Mas lembrou do duelo que se aproxima e que será necessário vencer o Timbu para seguir sonhando com a classificação para a próxima fase da Série C.

“O que nós queremos no jogo contra o Náutico é vencer porque vai ser necessário. Nosso jogo contra o Náutico vai ser daqui duas rodadas. Não tem como a gente não precisar vencer o Náutico para sobreviver na competição. O meu problema é só esse. O resto eu gosto de tudo o que o Náutico fez por mim em todas as passagens. Foi um acesso, foi um título depois de 53 anos dentro dos Aflitos contra o Sport.”, finalizou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados