conecte-se conosco
Torcida do Retrô em jogo na Arena de Pernambuco Torcida do Retrô em jogo na Arena de Pernambuco

PESérie DÚltimas

Retrô inicia venda de ingressos para duelo decisivo com o Pacajus na Série D

Publicados

em

Pelo resultado no 1° jogo, a Fênix entra em campo com a vantagem de avançar com um empate

Depois de uma vitória sobre o Pacajus-CE por 2 x 1 fora de casa num jogo decisivo na Série D, o Retrô joga pelo empate, no domingo (60, às 18h, na Arena de Pernambuco. Com ação social, o clube iniciou a venda de ingressos para o confronto decisivo.

As entradas variam entre R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e podem ser adquiridas nas bilheterias da Arena de Pernambuco ou online, através do site Futebol Card. A Fênix também lançou uma ação social para a entrada no estádio: o torcedor pode trocar 2 kg de alimentos não-perecíveis por um ingresso.

Retrô inicia venda de ingresos para o jogo contra o Pacajus, válido pelo mata-mata da Série D
Foto: Retrô/Divulgação

Retrô na Série D

O Retrô fez uma boa campanha na Série D. O time avançou para o mata-mata depois de terminar a fase de grupos na liderança e com folga. Pela boa colocação na fase de grupos, encontrou o Pacajus, último classificado do Grupo A3, no chaveamento do mata-mata.

No jogo de ida, no último domingo (30), no estádio Ronaldão, venceu por 2 x 1 com gols de Gelson e Radsley e um jogador a menos em campo. Por isso, entra em campo na Arena de Pernambuco jogando pelo empate. Em caso de uma vitória do time cearense por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados