Em contrapartida, o clube deve anunciar a chegada do meia Marcelo Piauí
O Altos está preparado para desligar quatro jogadores, dentre eles o capitão da equipe, o goleiro Rafael Mariano. O momento da equipe na Série C tem se complicado a cada rodada.
Rafael é um dos destaques do time na competição e acertou a ida para o Tuna Luso, que está na disputa do mata-mata da Série D.
Além dele, os atacantes Joelson e Rodrigo Fumaça e o volante Lucas Bessa também serão dispensados. O nome de Fumaça já saiu no BID (Boletim Informativo Diário) como contrato reincidido.

Na temporada, Rafael participou de 14 partidas. Ele não jogou a última, na derrota para o Volta Redonda pelo placar de 2 x 0.
Lucas Bessa, teve 26 jogos e uma assistência, Rodrigo Fumaça participou de 20 e teve dois gols. Já o experiente Joélson marcou dois gols em oito jogos disputados.
Nova contratação
Apesar da leva de dispensas, o Altos contratou o meio-campista Marcelo Piauí. Ele treinou com o elenco na última terça-feira (1) e deve ser anunciado em breve. O jogador de 24 anos estava no Icasa.
Altos na Série C
A situação da equipe está complicada no campeonato. Com 12 pontos, o Jacaré segura a lanterna do campeonato e as chances de rebaixamento só crescem. O próximo jogo será contra o Paysandu no domingo (6), às 16h.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários