Centroavante está com a transição física e é aguardado para retornar nas próximas semanas
Titular do Náutico, o centroavante Jael está fazendo falta na equipe alvirrubra, conforme disse o técnico Fernando Marchiori. O treinador alvirrubro elogiou bastante o experiente atacante e, de forma descontraída, lamentou a ausência do jogador, fora por um problema na coxa: “Queria o Jael (de volta) para ontem”, disse o técnico alvirrubro, em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.
Marchiori também destacou o empenho de Jael na lesão, afirmando que o atleta vem trabalhando em mais de um período de olho na recuperação. E o treinador ainda se mostrou um otimista para um retorno mais antecipado do centroavante.
“Jael é muito forte, muito dedicado. Isso é muito bacana. O cara trata (da lesão) de manhã, de tarde, de noite e de madrugada. É aguardar o nosso departamento médico com a fase de transição, mas acredito que o Jael pode surpreender num espaço de tempo também”, disse.

Jael teve uma lesão grau dois em dois músculos da posterior da coxa no empate por 3 x 3 contra o Ypiranga-RS, em 10 de julho. No dia 12, por sua vez, o Timbu informou sobre a contusão e revelou que ele iria ficar fora por seis semanas.
Na semana passada, na última atualização do DM, o centroavante evoluiu bem e havia iniciado o trabalho com a fisioterapia e a transição, onde se encontra atualmente.
Na atual temporada, Jael disputou 23 jogos e marcou sete gols. Sem o centroavante, o técnico Fernando Marchiori tem à disposição o atacante Jeam, que vem sendo titular, e o recém chegado Ribamar, que será opção a partir de agora.
O Náutico na Série C
Com 24 pontos, o Náutico está na sexta posição da Série C, tendo três de vantagem sobre o CSA, que ocupa a nona posição.
O CSA, diga-se, é o próximo adversário do Timbu. As equipes se enfrentam no próximo domingo (6), às 16h, nos Aflitos.
0 comentários