Treinador foi chamado de retranqueiro por torcedores no protesto
O técnico Guto Ferreira foi alvo de protestos no desembarque do Ceará, na tarde desta quinta-feira (3). Membros de uma torcida organizada cobraram o treinador pelo momento ruim da equipe, que venceu apenas duas partidas nos últimos dez jogos na Série B, e empatou com o Guarani por 0 x 0, no Brinco de Ouro, na quarta-feira.
Um dos torcedores chamou Guto Ferreira de retranqueiro e afirmou que ele só jogava para empatar. O que foi rebatido pelo treinador. “Isso é ideia tua”, disse.
Após ser questionado sobre o desempenho na derrota contra o Juventude, o técnico também respondeu. “O líder agora há pouco, o Novorizontino, perdeu para o Juventude lá”, afirmou.
Justificativas não aceitas pelos torcedores, que cobraram pelos resultados do Ceará. Após o rápido bate-boca, o treinador foi levado pelos seguranças do clube.
Ceará na Série B
O Vozão, um dos favoritos ao acesso antes da Série B, está longe do G4. A equipe ocupa o 10º lugar com 30 pontos e tem oito a menos que o Criciúma, 4º colocado. Nos últimos dez jogos, a equipe venceu apenas duas e há três rodadas não ganha.
A próxima partida do time alvinegro será contra o lanterna ABC, domingo (6), às 18h, no Castelão.
0 comentários