publicidade

Regularizado, Ribamar vira opção no Náutico para duelo contra o CSA

Série C, Náutico, PE, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 3 de agosto de 2023

Atacante está à disposição do técnico Marchiori para estrear

O atacante Ribamar, que chegou ao Náutico vindo da Chapecoense, teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

Dito isso, o atleta vira opção para o técnico Fernando Marchiori, visando o duelo contra o CSA, no domingo (06), às 16h, no estádio dos Aflitos.

Ribamar, novo reforço do Náutico – Foto: Reprodução
Ribamar, novo reforço do Náutico – Foto: Reprodução

Revelado pelo Botafogo, Ribamar também soma passagens por outros clubes do futebol brasileiro como Athletico Paranaense, Vasco, América-MG e Ponte Preta.


Desde o início de 2023 na Chapecoense, o atleta disputou 22 jogos na atual temporada, com quatro gols e uma assistência anotados.

A diretoria alvirrubra ainda aguarda a regularização do goleiro Gabriel Leite. O arqueiro de 35 anos disputou a última Série D pelo São Joseense, do Paraná.

GERAL DA SÉRIE C – 45 MINUTOS – NÁUTICO

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING