Dupla ficou fora do treino com bola desta sexta-feira e deve ficar indisponível para domingo
O Náutico não deve ter o zagueiro Joécio e o atacante Jael contra o CSA, neste domingo (6), nos Aflitos, às 16h. Por motivos distintos, os atletas não treinaram com bola na atividade desta sexta-feira e a tendência é de que não sejam relacionados para o confronto de “seis pontos” diante do Azulão.
Joécio sentiu um desconforto muscular e não treinou na última quinta-feira. Na sequência, passou por um exame de imagem, ainda sem resultado, o que fez o jogador ficar fora também da atividade de sexta-feira. Sendo assim, é improvável que tenha condições de atuar.
Jael, por sua vez, é um caso diferente. Se recuperando de uma lesão grau dois em dois músculos da posterior da coxa, o atacante trabalhou normalmente em parte da atividade da última quinta-feira. Contudo, nesta sexta-feira, o atacante ficou fazendo um trabalho com a fisioterapia no CT Wilson Campos.
Desta forma, a expectativa é de que ele seja preservado do jogo e não seja relacionado pelo técnico Fernando Marchiori.

Por outro lado, a tendência é de que o lateral-direito Bryan, o meia Gabriel Santiago e o atacante Ribamar, que teve o nome publicado no BID, estejam disponíveis para o treinador alvirrubro.
“Esperamos contar com todos. Vamos ter mais um treino e mais uma avaliação médica desses atletas. Nessa semana eles trabalharam um período conosco e outro com a transição. Vai depender da evolução deles. Mas algum desses têm que estar de volta, pelo amor de Deus”, disse o treinador.
Sobre a estreia de Ribamar, a expectativa é de que ele inicie no banco de reservas, tendo Jeam como titular da equipe.
Sendo assim, um provável Náutico tem a seguinte formação: Vágner; Victor Ferraz, Denílson e Rennan Siqueira; Jean Mangabeira, Souza e Eduardo (Gabriel Santiago); Paul Villero, Berguinho e Jeam (Ribamar).

O Náutico na Série C
Com 24 pontos, o Náutico está na sexta posição da Série C, tendo três de vantagem sobre o CSA, que ocupa a nona posição.
O CSA, diga-se, é o próximo adversário do Timbu. As equipes se enfrentam no próximo domingo (6), às 16h, nos Aflitos.
Bilheterias FÍSICAS dos Aflitos já estão ABERTAS pra Náutico x CSA. Chegue aqui e garanta o seu ingresso. 👀❤️🤍
— Náutico (@nauticope) August 4, 2023
Compre também pela internet 👇
Sócios: https://t.co/IhSiRkND95
Público geral: https://t.co/eS8hsmVmNx pic.twitter.com/Ho9mPwofLU
0 comentários