Treinador comandou a equipe sem seis jogos e conquistou apenas uma vitória
O Floresta anunciou, na noite desta terça-feira (8), a saída do técnico Sérgio Soares. De acordo com o clube e o treinador, a rescisão foi feita em comum acordo.
Além do treinador, deixam o clube o auxiliar Denys Facincani e o preparador físico Kaio Soares. A equipe será comandada de forma interina pelo assistente Fernando Alves até a definição do novo técnico.
Sérgio Soares esteve à frente do Floresta em seis partidas na Série C e teve apenas uma vitória, contra o Pouso Alegre. A equipe ainda teve três empates e duas derrotas, sendo a última para o Confiança, na segunda-feira.
Confira abaixo a nota oficial do técnico Sérgio Soares
“Após uma reunião com a diretoria do Floresta – e em comum acordo – deixo o comando técnico do clube. Infelizmente os resultados não apareceram na mesma proporção que o crescimento do futebol do clube que, mesmo impositivo e com prevalência, em muitos momentos, não foi suficiente para transformar em gols.
Lamento o desligamento pelo que acreditava ser possível fazer no comando do Lobo. Mas entendo que as decisões acontecem com a concordância de todos que imaginam poder ver o Floresta crescer com uma outra proposta.
Obrigado a todos os envolvidos e ao povo do Ceará que, mais uma vez, me abraçou com carinho.“
Floresta na Série C
A equipe cearense está na zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. O Verdão da Vila é o 17º colocado com 16 pontos, um a menos que o Manaus, que está fora do Z-4. Na próxima segunda-feira (14), a equipe receberá o Ypiranga, às 20h, no Presidente Vargas.
0 comentários