As reuniões para transformar do clube em SAF teve reinicio nas últimas semanas
O processos e trâmites para transformar o América-RN em SAF (Sociedade Anônima do Futebol) iniciaram novamente. Nesta quarta-feira (9), o CNPJ em nome do clube-empresa foi aberto de maneira oficial.
O cadastro foi realizado pelo presidente, Souza, o vice Vitor Nazareno, o diretor financeiro Elionai Duarte, e o gerente administrativo Douglas Potter. As informações são da Tribuna do Norte.
A diretoria de administração do América recebeu o aval do conselho deliberativo para prosseguir com o contrato com a Hipe, empresa que negocia com o clube.
Na última segunda-feira (7), a assessoria do América informou que o Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva se reuniram para falar sobre os contratos sobre o uso intelectual e aos aluguéis do CT e do estádio José Vasconcelos da Rocha (Arena América).
Uma comissão vai avaliar com cuidado os detalhes jurídicos antes de ir à votação, que acontece entre 16 e 18 de agosto.
América-RN na Série C
O momento do clube na Série C não é favorável e as chances de se classificar para a próxima fase são nulas. A grande briga no momento é para não ser rebaixado. Caso emende uma sequência de vitórias, deve permanecer na divisão. O próximo confronto será contra o Pouso Alegre no domingo (13), às 19h. O América-RN está em 18º lugar com 15 pontos (3V, 6E,7D).

0 comentários