Lance aconteceu em jogo contra o Guarani, em Campinas; reunião acontece nesta quinta-feira (10)
O Ceará poderia ter voltado de Campinas com os três pontos, mas o gol do atacante Guilherme Bissoli, contra o Guarani, foi anulado após checagem no VAR. O árbitro viu toque da bola na mão do jogador. Nesta quinta-feira (10), às 11h30, uma audiência com a comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá discutir o lance.
Na reunião, a diretoria do clube deve ter acesso aos áudios trocados entre o juiz da partida, Dyorgines Padovani, e árbitro do VAR, Carlos Eduardo Braga. O Ceará também vai entrar com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O presidente João Paulo Silva e o diretor jurídico Frederico Bandeira serão os representantes do Alvinegro no encontro. Wilson Seneme, chefe da arbitragem brasileira, e Mauro Carmélio, presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), também se farão presentes.
Ceará na Série B
Com o triunfo diante do ABC, no último fim de semana, o Vozão voltou a subir na tabela de classificação. Agora, o time cearense é o 9º colocado, com 33 pontos conquistados – e a 5 do sonhado G-4.
0 comentários