Atacante chegou ao clube com lesão, passa por processo de condicionamento físico e não deve jogar contra o CSA
Para o jogo de domingo (13) ante CSA, pela Série C do Brasileirão, o atacante Pipico deve ser novamente desfalque no Botafogo-PB. O atleta passa pelo período de transição após chegar ao Belo com uma lesão grau 2 na coxa – lesão essa que o tirou da reta final da disputa da Série D pelo Santa Cruz.

Preparador físico do Botafogo-PB, Bruno Araújo confirmou à Rádio Tabajara, na última quarta-feira (9), que o atacante já está 100% da lesão, mas segue no processo de transição pela falta de condição de jogo, causada tempo em que está longe dos gramados.
“Em relação ao atleta Pipico, a gente vai ter que esperar um pouco mais do atleta. Acredito que, para a próxima partida, dificilmente ele estará à disposição. Ele está com uma lesão um pouco complicada, o atleta já se apresentou ao Botafogo-PB com essa lesão. A gente tem se dedicado bastante para deixar o atleta apto para que possa nos ajudar na competição. Mas acredito que seja pouco provável a participação dele nesse próximo jogo”, disse Bruno.
“A gente tem trabalhado muito e tem a perspectiva de que no próximo jogo em casa contra o Confiança, ele esteja à disposição e possa nos ajudar”, projetou.
Com a expectativa de estrear apenas diante do Confiança, no dia 19, no Almeidão, Pipico fará apenas dois jogos com a camisa do Belo na fase de grupos da Série C. O time, porém, tem uma classificação dada como encaminhada e o atacante deve fortalecer o elenco alvinegro no mata-mata da competição.
Botafogo-PB na Série C
Com 28 pontos, o Alvinegro da Estrela Vermelha é o 3° colocado da tabela e defende uma sequência de quatro jogos sem perder. O empate em 1 x 1 com o São José, na última segunda-feira (7), adiou a classificação antecipada para a próxima fase.
0 comentários