Treinador foi entrevistado no Canal do Gamba e, quando perguntado sobre atrasos salariais por onde passou, falou do Timbu
O técnico Lisca tem passagens marcantes pelo futebol nordestino. Seja de maneira positiva ou negativa. No Náutico ele teve uma boa relação junto ao clube e ao torcedor. E relembrou isso em entrevista ao Canal do Gamba, do jornalista Felipe Gamba. Mas o ponto central foi a dívida que o clube tem com ele.
O treinador foi indagado sobre os problemas salariais pelos clubes que passou. Nisso, Lisca citou não ter problemas no Ceará e no Sport em relação a isso, mas no Timbu, ele comentou que tem um processo contra o clube. Segundo a lista de credores divulgada pelo Náutico, o valor devido a Lisca é de R$ 631.827,89.
Lisca ainda ressaltou o carinho que tem pelo Alvirrubro. E em tom de brincadeira, deu a entender que não tem muita esperança de receber esse dinheiro em um curto prazo e disse que o valor servirá para custear a faculdade de suas filhas.

“O Náutico é uma história à parte. Tem uma pendência grande, mas isso aí é com a Justiça. Uma hora vem. Eu tenho um carinho grande pelo Náutico”, iniciou
“Eu acho que vai ser para a faculdade das (minhas) meninas (risos)… mas não tenho reclamação nenhuma. Nunca falei publicamente disso, quero deixar claro que não é reclamação. Pelo contrário. Mas, diante do processo, vai vir”, completou Lisca.
Vale lembrar que o Náutico está em recuperação judicial, dentro do processo que o clube tem vivido para se tornar uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Com isso, ações na Justiça não podem ser executadas no momento.
Dentro desse cenário de recuperação judicial, é obrigação do clube procurar renegociar dívidas e apresentar um plano de pagamento aos seus credores. Entre eles, o próprio Lisca.
Lisca no Náutico
O treinador de 50 anos teve duas passagens pelo Timbu, entre 2014 e 2015. Ao todo, foram 60 jogos no comando alvirrubro, com 25 vitórias, 14 empates e 21 derrotas. Além disso, no Nordeste, treinou Ceará, Sport e Sampaio Corrêa.

0 comentários