Atacante fala da necessidade de encerrar jejum na Série B, já que pressão por vitórias aumenta no clube
O Sampaio Corrêa tem um desafio importante diante do CRB neste sábado (12), às 17h, no Castelão, para encerrar seu jejum de vitórias na Série B. São seis jogos sem vencer, completando um mês do último triunfo na terça-feira (8). Ou seja, um momento que aumenta a pressão interna e externa no Tricolor.
O elenco do Sampaio Corrêa está ciente do dever que tem para o duelo em casa. O atacante Pimentinha, um dos líderes do elenco e referência no ataque, deve voltar à titularidade contra o CRB após ser poupado diante do Mirassol. Ele destacou a necessidade de voltar a vencer e diz que o time vai “se entregar ao máximo” para encerrar o mau momento.
“O grupo está ciente de que precisa muito da vitória nessa próxima partida. A nossa intenção é de se entregar ao máximo para sair de campo com um bom resultado. Espero que a nossa torcida compareça em peso para nos apoiar nesse jogo tão importante”, disse Pimentinha ao site oficial do Paio.
O Sampaio Corrêa também tenta quebrar o seu histórico ruim diante do CRB. Nos últimos 10 jogos contra o time alagoano, o Tricolor venceu apenas uma vez, enquanto perdeu sete e empatou apenas duas vezes. Adversário indigesto nos últimos anos que precisa ser superado.
O Sampaio Corrêa na Série B
O Tubarão ocupa, atualmente, a 15ª colocação da Série B, com 23 pontos. São quatro pontos de diferença para o Tombense-MG, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Uma margem que não está segura para se manter tranquilo a esta altura da competição.

0 comentários