Daniel Paulista projetou os confrontos do CRB fora de casa contra Sampaio Corrêa e ABC
Nas próximas duas rodadas, o CRB tem dois compromissos fora de casa na Série B: primeiro, diante do Sampaio Corrêa, e depois contra o ABC. Ambos, estão em posições abaixo do Galo na tabela – o time potiguar, inclusive, é o lanterna do campeonato. No entanto, o caminho para um resultado positivo, na visão de Daniel Paulista, não será fácil.
“A posição na tabela não quer dizer que você vai ter facilidade dentro do jogo e muitas das vezes a gente ouve muito ‘Ah, o time está na parte de baixo, então vai ganhar fácil’. Na prática, esse tipo de situação não acontece. Temos que ter um psicológico muito forte para enfrentar essas equipes”, disse.

LEIA TAMBÉM: Histórico incômodo: Sampaio Corrêa só venceu CRB uma vez nos últimos 10 confrontos
Daniel Paulista avaliou que o CRB peca em momentos decisivos do jogo e esses detalhes têm feito a diferença no resultado final, principalmente fora de casa. Por isso, destacou que, para os próximos jogos, o psicológico dos jogadores será fundamental para garantir foco e concentração diante de adversários que precisam de um resultado positivo para deixar a parte de baixo da tabela.
Nesse cenário, o comandante do CRB projetou o jogo contra o Sampaio Corrêa no sábado (12), às 17h, na Arena Castelão: “Estamos nos preparando para todas as situações. Durante a semana, testamos algumas situações de posicionamento para ver como a nossa equipe se portaria dentro das situações do adversário. Vamos definir a equipe para chegar no Maranhão e fazer uma boa partida”.
Apesar de ter uma diferença de 10 pontos para o G-4, o treinador afirmou que, enquanto houver chances matemáticas, “tem que correr atrás” do acesso e buscar regularidade ao longo das rodadas. “O campeonato está na metade e tem muita coisa ainda para acontecer. Temos que acreditar sempre e trabalhar sempre para vencer o próximo jogo, que é o que está mais dentro no nosso controle”, pontuou o treinador do Galo de Campina.
0 comentários