O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo-PB
O CSA tem uma lista extensa de jogadores pendurados nesta reta final da primeira fase da Série C e um problema já para o próximo jogo. Para a partida diante o Remo, o treinador Marcelo Cabo não vai contar com Jô.
O atacante levou o terceiro cartão amarelo no empate contra o Botafogo-PB e cumprirá suspensão. O jogador era normalmente utilizado no segundo tempo, mas entrou como titular contra o Belo.

Em contrapartida, Cabo terá o retorno do volante Bruno Matias, que cumpriu suspensão no último jogo.
Na lista de jogadores pendurados estão: os zagueiros Ednei, Paulo César e Rafael Foster, o goleiro Dalberson, o lateral Rhuan, o meia Tomas Bastos e os atacantes Iago Teles, Jô, Gabriel Taliari e Rhayner.
CSA na Série C
A próxima partida do Azulão será contra o Remo no domingo (20), às 16h, no Rei Pelé. Caso vença a partida, o clube alagoano pode entrar no G8. No momento, está em 10º lugar em 23 pontos.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários