publicidade

“Não vim para Recife fazer dois jogos”, diz Bruno Pivetti em apresentação no Náutico

Náutico, PE, Série C, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 15 de agosto de 2023

Treinador mostrou confiança na classificação alvirrubra e também no acesso à Série B

Novo técnico do Náutico, Bruno Pivetti mostrou confiança na classificação do Alvirrubro para a próxima fase. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (15), no CT Wilson Campos, o comandante revelou que não vem para Recife para fazer somente os dois jogos restantes da fase inicial. Além disso, o treinador também agradeceu a oportunidade.

“Não vim para Recife para fazer dois jogos. Vim para ficar até o final do campeonato, tenho certeza que vamos fazer uma grande competição. Nosso foco já está no Brusque, que é um grande adversário, já enfrentei e conheço bem. Vamos fazer o possível para trabalhar muito bem e conquistar os objetivos”, disse o treinador.

“A gente chega em um momento crucial, mas temos convicção absoluta no que a gente entende no modelo de jogo e confiamos plenamente no grupo de jogadores. Trabalhei com seis jogadores desse grupo e já enfrentei outros. Procuraremos fazer alguns ajustes”, completou o comandante.


Apresentação do técnico Bruno Pivetti no CT Wilson Campos - Fotos: TIAGO CALDAS / CNC
Apresentação do técnico Bruno Pivetti no CT Wilson Campos – Foto: TIAGO CALDAS / CNC

Bruno Pivetti chega ao Náutico, inicialmente, com um contrato de dois jogos – renovado automaticamente em caso de classificação para a próxima fase. O treinador revelou que, claro, todo técnico busca ter tempo de trabalho, mas se mostrou confiante em um trabalho exitoso. Segundo Pivetti, o segredo é não perder tempo.

“A gente na Série C tem uma vantagem com jogos somente no fim de semana, mas já enfrentei de tudo na carreira. Temos estratégia para tudo. O mais importante é que a gente otimize o tempo da melhor maneira. A gente já conversou com alguns jogadores para alguns ajustes. O principal segredo é não perder tempo”, disse.

Pivetti assume um Náutico em um momento ruim, tanto que houve a demissão do técnico Fernando Marchiori, que foi personagem de um bate-boca com o meio-campista Souza na semana passada. Sobre o episódio, contudo, o atual treinador alvirrubro disse que não tem propriedade para falar, mas que encontrou um grupo com vontade.

“O que aconteceu eu não tenho propriedade para falar porque não estava aqui no contexto. Claro que a gente acompanha, principalmente pela imprensa, mas encontrei um grupo com muita vontade e qualidade técnica. O nosso primeiro contato foi muito importante, onde reunimos todo mundo. É o momento de dar as mãos. Temos plena convicção”, finalizou.

O Náutico na Série C

Com o resultado diante do Paysandu no último domingo, o Náutico permanece com 25 pontos, agora na nona posição.

O Náutico volta a campo no próximo sábado (19), diante do Brusque, fora de casa, em compromisso marcado para às 16h. Será a estreia do técnico Bruno Pivetti.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING