conecte-se conosco
Bruno Pivetti - Náutico - CSA Bruno Pivetti - Náutico - CSA

NáuticoPESérie CÚltimas

Náutico anuncia técnico Bruno Pivetti, ex-Vitória e CSA, para reta final da Série C

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

Treinador chega ao Recife nesta segunda junto com o auxiliar Ricardo Pagani

O Náutico já tem um novo treinador. Após a demissão de Fernando Marchiori, na noite do último domingo, a diretoria alvirrubra agiu rápido e anunciou na manhã desta segunda-feira (14) o técnico Bruno Pivetti, ex-CSA e Vitória.

Bruno Pivetti tem 39 anos e iniciou a carreira em 2016, sendo auxiliar de Paulo Autuori, no Athletico. Em 2019, chegou ao Vitória para o mesmo cargo e foi efetivado como treinador em 2020. No Leão baiano, ele teve um aproveitamento de 36,8%, com 19 partidas, quatro triunfos, nove empates e seis derrotas.

Na sequência, trabalhou no Tombense. Em 13 partidas pela equipe mineira até aqui, somou cinco vitórias, seis empates e duas derrotas.

O treinador voltou ao Nordeste quando foi contratado pelo CSA, em 2021. Em uma passagem que durou dois meses, Pivetti esteve à frente do Azulão em apenas 12 partidas. No total, ele somou três vitórias, cinco empates e quatro derrotas, em um aproveitamento de 39% dos pontos disputados.

O novo técnico alvirrubro ainda passou por Villa Nova-MG, Goiás, outra vez no Tombense e Chapecoense. O último trabalho foi no Guarani, neste ano.

Náutico na Série C

O Timbu volta a campo no sábado (19), quando encara o Brusque, atual líder, em Santa Catarina. A partida, válida pela penúltima rodada da primeira fase da Série C, é de extrema importância para o Alvirrubro, que precisa voltar a vencer para seguir sonhando com o acesso.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados