O goleiro fará a estreia com a camisa alvirrubra neste sábado
Gabriel Leite chegou ao Náutico há algumas semanas, mas só agora terá a oportunidade como titular. E em um contexto de decisão: vai substituir o goleiro Vágner, suspenso, diante do Brusque, no próximo sábado, fora de casa, em duelo válido pela penúltima rodada da primeira fase da Série C.
Ciente do desafio, Gabriel Leite, que tem 35 anos, destacou a responsabilidade de substituir um dos pilares da equipe em um contexto tão decisivo para o Náutico na temporada 2023. O arqueiro alvirrubro também fez questão de elogiar o goleiro Vágner e a importância dele para o time.
“Entrar em uma partida como essa, além de uma alegria, é de uma responsabilidade muito grande substituir o Vágner, que vem fazendo uma grande temporada, que é um grande goleiro. A gente já se conhece há algum tempo, mas é a primeira vez que jogamos juntos. Além de um grande goleiro, é uma grande pessoa. Tivemos uma parceria muito forte graças a Deus”, disse.
Gabriel Leite, diga-se, já trabalhou com o técnico Bruno Pivetti, que fara a sua estreia no Náutico também diante do Brusque. Na visão do goleiro alvirrubro, o novo comandante se destaca no quesito tático.
“A recepção foi boa. Sabemos a dificuldade que é manter o treinador. Eu conheço o Bruno Pivetti há algum tempo e ele é um grande pensador do futebol, está sempre se atualizando e pensa muito o jogo. Acredito que ele vai fazer um grande trabalho no Náutico”, completou.
O Náutico na Série C
Com o resultado diante do Paysandu no último domingo, o Náutico permanece com 25 pontos, agora na nona posição.
O Náutico volta a campo no próximo sábado (19), diante do Brusque, fora de casa, em compromisso marcado para às 16h.
0 comentários