Atleta alvinegro foi sincero ao falar sobre as condições do gramado da Arena, que vem sendo bastante criticado por jogadores e clubes
O gramado do Castelão é alvo de críticas por parte de jogadores e staff do Ceará e também de clubes que jogam contra o Alvinegro na Arena. Isso não é novidade. Mas dessa vez, o lateral-direito Warley, do Vozão, falou abertamente sobre a situação do gramado.
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (16), o atleta não poupou palavras ao falar. Segundo ele, o Castelão, hoje, “é um campo horrível, que não dá para jogar”. Em contrapartida, elogiou o estádio Presidente Vargas, onde o Ceará negocia para mandar pelo menos um dos seus jogos nesta Série B, visando poupar e recuperar o estádio da Arena.
“Sinceramente, é um campo horrível, que não dá para jogar. Um campo seco, cheio de buraco também. Mas não posso dar desculpa porque o resultado não vem. No PV vai fluir mais. Um campo excelente e, mesmo que caiba pouca torcida, vamos enchê-lo”, disse.
A última vez que o estádio passou por uma reforma foi no início deste ano, sendo liberado para uso no final de fevereiro. Porém, há muitos questionamentos de que a liberação pode ter acontecido antes do ideal, o que ajudou a degradar mais rapidamente a condição do piso.
O Ceará na Série B
O Alvinegro ocupa a 10ª colocação da Série B, com 33 pontos, e está a oito de distância para o Criciúma, primeiro time dentro do G-4 da competição.
O Vozão volta a campo neste domingo (20), quando receberá a Ponte Preta no Castelão, às 18h, pela 24ª rodada da Série B.
0 comentários