O treinador reforçou que o CSA está vivo na briga para a classificação
O CSA terá um jogo difícil contra o Remo na penúltima rodada da primeira fase da Série C. O técnico Marcelo Cabo concedeu uma coletiva nesta quinta-feira (18) e ressaltou que todos enxergam a partida como uma final. Ele também comentou sobre o que disse ao grupo após as declarações polêmicas do presidente Rafael Tenório.
“Foi uma semana muito boa de trabalho, muito importante, onde todos os polos do clube se uniram, mobilizou. O CSA hoje como clube, instituição, está mobilizado para o jogo de domingo […] posso dizer para você que o jogo de domingo é a #jogo do ano, porque a gente vencendo fica a um jogo da classificação e sabemos a importância desse jogo”, disse o treinador.
Em relação as falas ditas pelo presidente Rafael Tenório no último jogo, Cabo disse que ao saber foi direto para o vestiário conversar com a equipe. Ele reforçou que o Azulão segue vivo na briga pela classificação.
“Depois do jogo de domingo, tomei as providências no próprio vestiário de conversar com os meus atletas, fazer eles entenderem que a gente está muito vivo dentro da competição. Nós sabemos o valor que cada atleta tem, o tamanho da instituição que a gente representa e a gente sabe qual é a força do CSA dentro do Rei Pelé”, destacou Cabo.
Ao ser questionado sobre o que faltou no Azulão para vencer o Botafogo-PB na última partida, o treinador disse que o grande erro foi na finalização, algo que não pode faltar contra o Remo.
“A gente criou bastante oportunidades de gols, mas infelizmente, pecou naquilo que tem sido uma tônica no futebol brasileiro: é o acabamento. É o terço final, o penúltimo passe, é o passe de assistência pro gol, é a finalização, (o acabamento) foi a única coisa que a gente pecou nesse jogo”, contou o técnico.
CSA na Série C
A próxima partida será contra o Remo, no domingo (20), às 16h, no Rei Pelé. Caso vença a partida, o clube alagoano pode entrar no G8. Este será o reencontro de Marcelo Cabo com o time paraense, que comandou nesta temporada.
Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários