conecte-se conosco
Foto: Mateus Lotif/ Fortaleza EC Foto: Mateus Lotif/ Fortaleza EC

CEFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda celebra vitória do Fortaleza sobre o Internacional e destaca atuação defensiva: “Não recebemos ações muito claras”

Foto: Mateus Lotif/ Fortaleza EC

Publicados

em

Leão do Pici garantiu a vitória com gol de pênalti, no primeiro tempo

O Fortaleza marcou com Thiago Galhardo de pênalti, ainda no primeiro tempo, e garantiu a vitória diante do Internacional, em duelo que aconteceu no último sábado (19), no Beira Rio, pela 20ª rodada da Série A do Brasileirão. Em coletiva após o apito final, Juan Pablo Vojvoda, treinador da equipe cearense, celebrou a vitória e analisou o confronto.

“Um primeiro tempo onde começamos bem. Nos primeiros 20 minutos conseguimos um pênalti, que nos colocou à frente do placar. Acho que tivemos um bom plano atacando os espaços, principalmente pelos lados, com Marinho pelo lado direito e Machuca pelo lado direito, e com boas transições. Mas, o Internacional também. Eles tiveram dois chutes na trave, um através de uma falta. Eu acho que foi um primeiro tempo bom para o torcedor. Para o segundo tempo, eu falei com os jogadores que teríamos que saber sofrer, porque o Inter tem um bom elenco e teria mudanças no intervalo”, iniciou o treinador.

Foto: Mateus Lotif/ Fortaleza EC
Foto: Mateus Lotif/ Fortaleza EC

Ainda em coletiva, Vojvoda ressaltou a atuação defensiva da sua equipe na segunda etapa e destacou a importância do resultado para a sequência da competição.

“O nosso segundo tempo foi muito bom na parte defensiva. Apesar da posse de bola do Inter, nós não recebemos ações muito claras por parte deles – salve uma ou duas, logicamente, neste campo. Mas faltou a força ofensiva, faltou as transições atacando os espaços, faltaram os últimos metros. Mas eu fico com o esforço de todos os jogadores e com a inteligência tática. (…) Conseguimos três pontos muitos importantes neste Brasileirão, que é muito competitivo a cada partida”, finalizou.

Fortaleza na Série A

Com o resultado, o Fortaleza sobe na tabela e alcança a 8ª posição, com 29 pontos somados. O próximo confronto da equipe acontece no próximo domingo (27), às 18h30, diante do Coritiba, na Arena Castelão.

INT 0 X 1 FOR | BRU 2 X 2 NAU | RETRÔ ELIMINADO + SANTA SEM CALENDÁRIO NACIONAL EM 2024 – 45 MINUTOS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados