conecte-se conosco
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

CampinensePBSérie DÚltimas

Após antecipar data, Campinense convoca sócios para a realização das eleições

Publicados

em

Danylo Maia, atual presidente do clube, não irá concorrer a reeleição

O Campinense divulgou, na tarde desta terça-feira (22), um documento assinado pelo presidente Danylo Maia, convocando os sócios para as eleições que irão determinar o novo Conselho Diretor, além dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do clube. Anteriormente previsto para o mês de dezembro, o pleito está marcado para o dia 22 de outubro.

Danylo Maia decidiu não concorrer à reeleição. O atual presidente ainda deu o aval para a antecipação das eleições, com o objetivo de garantir que a nova diretoria assuma o clube e tenha mais tempo para se organizar visando a próxima temporada.

O clube ainda destaca que para estar apto ao voto, os sócios precisam estar em dia com as mensalidades e/ou taxa de conservação. Os inadimplentes devem procurar o Departamento de Administração e Finanças do Campinense para a regularização.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Confira a Nota divulgada pelo Campinense

O Presidente do Conselho Diretor do Campinense Clube, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social do Clube, vem através deste CONVOCAR os seus associados (sócios patrimoniais e sócios contribuintes ) que estiverem inadimplentes a procurarem o Departamento de Administração e Finanças do Clube e/ou seu responsável, devidamente identificado, localizada na Lojinha do Clube – Centro de Treinamento o Renatão, sito à Rua Rodrigues Alves, S/N Bela Vista Campina Grande/PB, até o dia 21 de setembro de 2023, das 08h00 às 12h00 e 13h30 as 17h00 para regularizarem a sua situação, qual seja, quitação da(s) mensalidade(s) como sócio contribuinte ou como sócio patrimonial – taxa de conservação.

Cumprindo o que disciplina o Estatuto do Clube vigente o Campinense Clube e a Resolução 001/2023 realizará dia 22/10/2023 eleições gerais para o Conselho Diretor, Conselho Deliberativo e Fiscal

Para participar desse processo eleitoral o sócio tem, obrigatoriamente, que estar quites com suas obrigações para com o Clube.

Valor a ser pago da mensalidade e taxa de manutenção:

> Sócio Patrimonial – taxa de manutenção: R$50,00(cinquenta reais);

A não quitação das mensalidades seja do sócio contribuinte, seja do patrimonial – taxa de conservação, não poderá participar da Assembleia Geral conforme situação previstas no Estatuto:

CHAVE PIX CNPJ 08.828.071/0001-99 – ZAP 839.99228354

Art. 56 – é passível de pena de desligamento, o sócio que:

a) – Deixar de pagar as suas taxas durante 03 (três) meses consecutivos;

Art.70 – A ASSEMBLEIA Geral é poder supremo do Clube e se constitui dos sócios maiores de 18(dezoito) anos, que tenham ingressados no quadro social, pelo menos um ano antes de sua realização, e estejam quites com a Tesouraria do clube e em pleno gozo dos seus direitos sociais.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados