Connect with us
Guedes - Santa Cruz Guedes - Santa Cruz

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz: Diretor jurídico afirma que clube não foi notificado sobre saída de zagueiro Guedes

Published

on

Recém-promovido da base, Guedes foi um dos destaques do Santa Cruz em 2023 e tinha assinado renovação de contrato até 2026 com o clube coral

A trajetória do zagueiro Eduardo Guedes com o Santa Cruz deve estar com os dias contados. Dois meses após renovar contrato com o clube, o defensor ingressou com ação na Justiça solicitando a rescisão indireta do contrato mediante atrasos de salários e FGTS.

A informação publicada em primeira mão pela equipe do Globo Esporte Pernambuco e confirmada pela reportagem do NE45.

Procurado, o diretor jurídico do clube, Breno Bezerra afirmou que o clube ainda não foi notificado a cerca do processo judicial impetrado pelo jogador, que cobra um valor acima dos R$ 453 mil.

Guedes - Santa Cruz
Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz

Segundo a ação movida pelo atleta, o clube estaria em débito com o jogador por conta de 18 meses de FGTS sem recolhimento, férias proporcionais, 13º salário e ainda as remunerações dos meses de junho e julho de 2023.

Elevado ao status de titular com Felipe Conceição, Guedes fez 16 partidas pelo Tricolor do Arruda na temporada, formando dupla de defesa com o também prata da casa, Ítalo Melo. O defensor de 21 anos marcou apenas um gol no ano, na partida diante do Nacional de Patos, no Arruda, que terminou empatada em 2 x 2.

Guedes era um dos oito jogadores do elenco desta temporada que se mantinham sobre vínculo contratual ao fim da Série D. Além dele, ainda seguem no clube o goleiro Rokenedy, os zagueiros Dudu Ferraz, Cristiano e Ítalo Melo, o meia Marcelinho e os atacantes Dayvid e Gabriel Cardoso.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados