conecte-se conosco
Náutico_São Bernardo_Série C_Violência_Sede 2023 Náutico_São Bernardo_Série C_Violência_Sede 2023

NáuticoPESérie CÚltimas

Depredação no ônibus e mais: sede do Náutico vira palco de cenas de violência após eliminação na Série C

Publicados

em

Timbu foi eliminado na primeira fase da competição e vai jogar a Série C mais uma vez em 2024

A sede do Náutico virou, após o empate por 2 x2 diante do São Bernardo, resultado que sacramentou a eliminação precoce do clube na Série C, um palco para cenas de violência, inclusive com confronto entre um grupo de torcedores e a Polícia Militar de Pernambuco.

Em vídeos que circulam nas rede sociais, é possível observar o grupo de torcedores arremessando objetos nos policiais, além de soltarem fogos para cima. As ações fizeram a Polícia responder, na tentativa de afastar o grupo e controlar a confusão.

Ainda durante as filmagens, é possível ver alguns torcedores buscando depredar o ônibus do clube, que horas antes foi recepcionado na avenida alvirrubra- em um sentimento oposto. O veículo estava estacionado na sede e foi alvo de objetos.

Os policiais, inclusive, apareceram para tentar afastar os torcedores que tentavam depredar o ônibus, como é possível ver as imagens.

Náutico_São Bernardo_Série C_Violência_Sede 2023
Foto: Reprodução

Com a eliminação na Série C, o Náutico só voltará a jogar no ano que vem. O Timbu terminou na 10ª posição, com 27 pontos somados, em uma campanha de seis vitórias, nove empates e quatro derrotas.

Os vídeos da confusão na sede do Náutico

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados