Fortaleza venceu o América-MG por 3 x 1 no jogo de ida
O Fortaleza construiu uma vantagem de 3 x 1 sobre o América-MG na partida de ida das quartas de final da Sul-Americana. O volante Pedro Augusto, no entanto, pregou cautela ao falar sobre o placar, afirmou que não tem nada definido, mas adiantou que a estratégia para quinta-feira (31), na Arena Castelão, será feita em cima do resultado da ida.
“Estamos muito confiantes para o jogo. É claro que não está nada definido, a gente tem que jogar com muita inteligência e muita sabedoria. A gente não pode sentar em cima do resultado, mas sabemos que tem uma vantagem e isso também tem que ser colocado em prática. Ainda vamos traçar a estratégia exata para o jogo de quinta-feira e jogar em cima dela”, disse o atleta em coletiva à imprensa.
“A gente precisar saber o que está envolvido e o que já conquistou. Mas não ficar em cima de ‘já está feito o resultado’, porque são mais 90 minutos… O mental está em passar de fase e a nossa estratégia vai estar clara para isso”, assegurou o volante.

LEIA TAMBÉM: Fortaleza garante 50 mil torcedores para decisão pela Copa Sul-Americana
Pedro Augusto foi titular na equipe de Vojvoda no domingo (28) diante do Coritiba, pela Série A, no Presidente Vargas. E deu uma da assistência para um dos gols do Leão do Pici, que venceu por mais um 3 x 1. Para o jogo contra o Coelho, na Sula, o time terá o desfalque de Caio Alexandre, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Acerca da titularidade, disse que a escolha cabe ao treinador, mas se mantém à disposição e espera engatar uma sequência de boas atuações.
Questionado sobre como funciona para o elenco dividir a atenção entre duas competições importantes para o Fortaleza, reafirmou que o time está preparado para ‘virar a chave’.
“A gente comenta internamente que o nosso grupo foi feito para lutar por coisas grandes. Não somos só jogadores de qualidade, temos uma mentalidade muito boa. Estamos preparados para esse nível alto de jogos, consecutivos”, pontuou.
0 comentários