Melhor campanha da Série D com 13 vitórias e seis empates, Ferroviário precisa vencer o Maranhão em casa para retornar à Terceira Divisão
O vice-campeonato na Taça Fares Lopes não parece ter tirado o foco do elenco do Ferroviário do acesso à Série C do Brasileiro. Invicto em 19 jogos disputados da competição, o Tubarão da Barra faz o jogo que definirá sua trajetória na Quarta Divisão neste domingo, a partir das 17h30, no estádio Presidente Vargas.
Na primeira partida das quartas de final da Série D, o Ferrão empatou com o Maranhão, fora de casa, por 1 x 1. Dessa forma, para garantir sua vaga na Terceira Divisão de maneira direta, a equipe cearense terá que vencer o jogo em seu reduto. Em caso de empate, o jogo irá para os pênaltis.
Por isso, o meia Tarcísio projetou a necessidade de entrar 100% concentrado no jogo para aproveitar as oportunidades e fazer o resultado diante do time maranhense.
“Vai ser mais um jogo difícil. Esse é o jogo mais importante da nossa temporada e precisamos entrar 100% para aproveitar as oportunidades que teremos. Essa semana de treino é muito importante para os ajustes finais para a decisão”, apontou o jogador do Ferroviário.
O jogador ainda salientou a importância da torcida ao longo de todo o campeonato. Assim, segundo Tarcísio, o elenco conta com o apoio das arquibancadas no Presidente Vargas para conseguir o sonhado acesso.
“Nossa torcida já nos apoiou ao longo de toda a competição e, agora, tenho certeza que não será diferente. Contamos com a força deles na arquibancada para conseguirmos juntos nossa vitória e o tão sonhado acesso que vai fazer o Ferroviário voltar para a Série C”, afirmou o meia.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários