conecte-se conosco
Chávez, lateral que pertence ao Bahia e está emprestado ao Independiente Del Valle, é convocado para a Seleção do Equador Chávez, lateral que pertence ao Bahia e está emprestado ao Independiente Del Valle, é convocado para a Seleção do Equador

BABahiaSérie AÚltimas

Chávez, lateral que pertence ao Bahia e está emprestado ao Independiente del Valle, é convocado para seleção do Equador

Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Lateral foi a maior contratação da história do Bahia

Maior contratação da história do Bahia, Jhoanner Chávez, no momento emprestado ao Independiente Del Valle até o fim da temporada, foi convocado para atuar na Seleção Equatoriana nos dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Pela seleção do Equador, o lateral já teve oportunidade de atuar em outra oportunidade, também nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, mas, à epoca, referente ao Catar, em novembro de 2022. Na nova convocação, Chávez vai entrar em campo contra a Argentina, no próximo dia 7, e contra o Uruguai, no dia 12.

Chavéz foi o maior investimento da história do Tricolor de Aço pelo valor de R$ 18 milhões, adquirido em janeiro do clube em que atua no momento, com vínculo contratual é até o fim de 2027. Pelo Bahia em 2023, entrou em campo 29 vezes, marcou um gol e contribuiu com uma assistência.

Chávez, lateral que pertence ao Bahia e está emprestado ao Independiente Del Valle, é convocado para a Seleção do Equador
Felipe Oliveira/EC Bahia

A saída do Esquadrão se deu, principalmente, pela chegada de jogadores para a posição na segunda janela de transferências. Emprestado ao clube equatoriano desde o fim de julho, foi acionado em quatro jogos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados