Paio tenta deixar a zona de rebaixamento, mas segue sem vencer e pode ter novas peças para duelo fora de casa
O Sampaio Corrêa tem mais uma missão longe de São Luís. Depois do empate com o ABC, agora terá a Ponte Preta no sábado (9), em Campinas-SP, às 17h. Um jogo que também é contra um adversário direto na briga contra o rebaixamento na Série B. Para este duelo, o Tricolor deve ganhar algumas novas peças.
O zagueiro Fábio Aguiar está recuperado da entorse sofrida no tornozelo, que o tirou de campo desde o dia 4 de agosto. Com isso, briga por posição no setor com Rafael Jansen, que o substituiu neste período e se firmou como titular ao lado de Gustavo Henrique. Outro que volta é o lateral-direito Samuel Santos, que cumpriu suspensão e fica apto para o duelo.
Os reforços anunciados pelo Sampaio Corrêa na última semana aguardam a regularização para serem relacionados e a expectativa é de que aconteça já nesta semana. São eles o goleiro Elias, o zagueiro Ícaro e o volante Claudinei.

Dos três, a posição mais carente é na cabeça de área, o que pode ser preponderante para uma estreia de Claudinei, seja como titular ou entrando no decorrer do jogo. Isso porque o Tubarão não terá Mikael, suspenso pelo terceiro amarelo, e Ferreira, que se recupera de lesão na coxa e não poderá atuar.
Outros que seguem como desfalques são o atacante Henrique Rafael, se recuperando também de um problema na coxa, e o goleiro Luiz Daniel, com uma lesão na panturrilha.
O Sampaio Corrêa na Série B
O Sampaio Corrêa ocupa a 17ª colocação da Série B, com 26 pontos. A equipe possui a mesma pontuação que Chapecoense (15º) e Avaí (16º), equipes fora da zona de rebaixamento, mas que possuem uma vitória a mais que o Tubarão.








0 comentários