publicidade

Seleção da rodada da Série B tem sete jogadores de clubes nordestinos; Vagner Mancini foi escolhido como treinador

Série B, ABC, Ceará, CRB, Sampaio Corrêa, Últimas, Vitória

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 4 de setembro de 2023

Atletas do Vitória, Ceará, ABC, CRB e Sampaio Corrêa estão na lista dos destaques da 26º rodada da Série B

A 26º rodada da Série B foi marcada por resultados positivos para alguns representantes nordestinos. Com o fim dos jogos, o perfil oficial da Segundona divulgou a Seleção do Campeonato com sete jogadores que atuam em times do Nordeste, além do técnico Vagner Mancini como destaque.

O CRB venceu o Vila Nova por 1 x 0 com gol de Bruno Silva nos minutos finais. O time emplacou três jogadores na Seleção da Série B. Além de Bruno, o goleiro Diogo Silva e o zagueiro Fábio Alemão apareceram como destaques. Os dois foram bastante elogiados durante a partida.

Erick - Ceará x Criciúma
Erick foi destaque na Seleção da Rodada da Série B. Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Os destaques do Ceará na Seleção foram para Erick e o técnico Vagner Mancini. O atacante foi responsável pelo passe para o gol de Chrystian Barletta, o único na vitória contra o Criciúma. Na estreia do treinador, o clube quebrou o jejum de três jogos vem vencer e conseguiu fazer um bom jogo dentro de casa.


Pelo Vitória, o lateral-direito Zeca integrou o quarteto defensivo da Seleção da Rodada. O Leão da Barra não jogou bem dentro de casa contra o Mirassol e tudo terminou empatado em 0 x 0. O resultado não foi bom, mesmo com o time se mantendo na liderança da competição.

No confronto direto pela briga contra o rebaixamento, o Sampaio Corrêa e ABC empataram em 1 x 1. Mas na escolha da Seleção, Robinho e Matheus Anjos formaram a dupla para o meio-campo, mesmo sendo adversários. Os dois jogadores costumam ser destaques dos seus respectivos clubes, apesar do momento delicado que ambos vivem na Série B.

Seleção da 26º rodada da Série B

  • Goleiro: Diogo Silva (CRB)
  • Laterais: Zeca (Vitória) e Lucas Esteves (Atlético-GO)
  • Zagueiros: Fábio Alemão (CRB) e Ligger (Novorizontino)
  • Meio-Campo: Marlon (Novorizontino), Matheus Anjos (ABC) e Robinho (Sampaio Corrêa)
  • Atacantes: Erick (Ceará), Bruno Silva (CRB) e Bruno José (Guarani)
Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING