Bira Marques concedeu entrevista coletiva e falou sobre a mudança no comando técnico do ABC
Presidente do ABC, Bira Marques concedeu entrevista coletiva e explicou a escolha pelo técnico Argel Fuchs para substituir Allan Aal, demitido após o empate por 1 x 1 com o Sampaio Corrêa, no fim de semana. Segundo o dirigente, acerto foi rápido, já que o clube precisava de um técnico com este perfil.
“Precisava ser rápido. A gente não poderia ficar sem treinador. Há umas quatro rodadas que a diferença (do 16°) para o ABC não aumenta. A gente buscou um treinador com o perfil de Argel. Era o momento de trazer um treinador com esse perfil. E Argel foi o escolhido”, disse o presidente Bira Marques.

Com 16 pontos, o ABC está afundado na lanterna da Série B, tendo 11 a menos em relação ao 16°, que é o Avaí. Apesar do cenário adverso, contudo, o presidente Bira Marques se mostrou confiante na permanência da equipe na competição, afirmando que a esperança é a última que morre. O dirigente também citou os salários pagos em dia.
“A esperança é a última que morre para o ser humano. A diretoria acredita, sim. E vamos buscar. Temos orçamento folgado? Não, temos planejamento. Fizemos um orçamento e estamos honrando desde que entrei aqui. Essa diretoria deu todas as condições para o clube estar melhor do que está hoje”, disse o dirigente.
O Alvinegro volta a campo nesta quinta-feira (7), diante do Tombense, fora de casa, às 18h30, em compromisso válido pela 27ª rodada.
⚫⚪ Segunda-feira de muito trabalho para o novo treinador do Mais Querido, Argel Fuchs. pic.twitter.com/ADh3ZXasoa
— ABC Futebol Clube (@ABCFC) September 5, 2023
0 comentários