conecte-se conosco
Luiz Otávio, zagueiro do Ceará Luiz Otávio, zagueiro do Ceará

CECearáSérie BÚltimas

Para jogo contra o vice-lanterna da Série B, Ceará conta com desfalque de Luiz Otávio por suspensão

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Publicados

em

Mancini terá que fazer mudanças na zaga para embate contra o vice-lanterna da Série B

Na vitória do Ceará sobre o Criciúma no último sábado (2), o capitão Luiz Otávio foi punido com o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão diante do Londrina. Com o zagueiro titular de fora, Vagner Mancini terá que fazer mudanças na defesa para o jogo da 27° rodada da Série B.

Luiz Otávio está no Ceará desde 2017 e, de lá para cá, acumula uma história de crebilidade com a camisa alvinegra. O capitão conquistou o acesso à Série A no primeiro ano no clube, é bicampeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense. Além disso, está próximo de alcançar a marca de 300 jogos pelo Vozão, sendo 22 só nessa temporada.

Para suprir o desfalque, o treinador deve acionar Léo Santos ou Lucas Ribeiro para compor a dupla na zaga com David Ricardo. Léo Santos, inclusive, foi titular na última partida de forma improsivada como volante pela ausência de Richardson. O volante de origem volta a ficar à disposição do técnico após a suspensão.

Luiz Otávio, zagueiro do Ceará
Foto: Felipe Santos/CSC

Ceará na Série B

Diante do Criciúma, o Alvinegro encerrou um jejum de três partidas sem vitórias e conquistou pontos importantes para se aproximar cada vez do G-4 da Série B. Agora, soma 38 pontos e está na 10° posição da tabela.

Com o objetivo de embalar uma sequência de vitórias, recebe o vice-lanterna Londrina nesta quarta-feira (6), às 21h30, no estádio Presidente Vargas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados